O despertar de uma nova consciência

A MWL procura ir ao encontro do momento atual, olhando para um futuro menos previsível, mas que faz perceber que estamos todos em mudança e o mundo renova-se nesse reflexo.

É neste contexto que propõe cursos disruptivos que fazem parte integrante de um programa de desenvolvimento humano e espiritual, que a autora e formadora Célia de Jesus Losa denomina como cursos de formação para o florescimento pessoal.

Florescer é uma teoria desenvolvida por Martin Seligman, psicólogo e com um importante papel na Psicologia Positiva. A sua teoria defende que, para as pessoas conseguirem a felicidade plena, elas precisam de equilíbrio emocional, autenticidade e envolvimento no que fazem, manter relacionamentos positivos, ser orientadas por propósito na vida e ter realizações.

Florescer tornou-se assim uma nova conceção do que vem a ser a natureza da felicidade e do bem-estar, algo fundamental que todas as pessoas, consciente ou inconscientemente, buscam nesta jornada existencial de vida.

Célia de Jesus Losa, formadora e coach profissional, entrega-se com alma precisamente ao propósito de evoluir pessoas. Conhecedora na teoria e na prática de diversas matérias da ciência à espiritualidade, o seu programa para o florescimento pessoal tem o intuito de numa primeira fase, abrir mentalidades para a melhor adaptação à nova era pós-pandemia, para depois, em segunda fase, consolidar a visão de uma consciência sistémica e universal que rege a humanidade acima de qualquer poder humano, que liga todas pessoas num todo que somos.

Assim, os cursos agora propostos nesta primeira fase durante 2021, visam lançar alicerces para o despertar da nova consciência, individual e coletiva, a segunda fase a iniciar em 2022, já serão cursos profissionais que aprofundam conhecimentos e práticas para que as pessoas saibam SER quem nasceram para ser, assim realizarem-se no seu propósito maior de vida!

A frequência dos cursos deste ano são de grande relevância para decidir uma linha condutora, eles criam bases para a curiosidade e interesse pelo processo de evolução já em curso com o desfio que enfrentamos em confinamento. Estamos numa transformação inconsciente, a mudar comportamentos pessoais sem nos apercebermos realmente, do quanto isso já está a acontecer também na sociedade e no mundo.

Qualquer pessoa que queira expandir-se para o melhor da sua existência pode e deve assistir a estes cursos. É de referir também que, em contexto de empresa, é uma oportunidade para proporcionar algum tempo de formação direcionada para o crescimento individual, com reflexo na estrutura, cultura e clima, que por sua vez terá retorno positivo na produtividade.

Saiba mais sobre o Pack Florescimento e a nossa mega promoção aqui.

Para mais informações entre em contacto : geral@mwl.pt

Artigo elaborado por Célia de Jesus Losa , formadora e coach profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *